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Diquinhas de PvP

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Mensagem  Cadu Qua Abr 07, 2010 1:02 am

Algumas diquinhas pra hora de bater um PvP ^^

-Guerreiro
-Mago
-Sacerdote
-Arqueiro
-Barbaro
-Feiticeira

____________________________________

O jogo é totalmente equilibrado, por tanto nao existe vantagem sobre ninguem, o que existe sao pontos bem distribuidos.

Guerreiro X Sacer (Ambos de mesmo lvl):
Guerreiro e uma classe equilibrada, tanto em força, quanto em HP e MP. Seu ataque fisico é forte, e a defesa fisica de um sacer e fraca, problema resolvido?Nao! ainda tem os buffs amaveis dos sacers, aquele que te atrapalha a mata-lo. A melhor arma contra um sacer seria espadas que tem boa speed e exigem muito DEX, assim atrapalhando ele usar skills (sacer sem skill nao tem como jogar) ao dar habilidade cancelada o sacer perde MP pela invocaçao da habilidade. Tendo muito DEX, altas posssibilidades de criticos variados dependendo dos golpes e das skills.
PS: O ataque critico tem 100% de chances de cancelar uma skill. a invocaçao da flexa do sacer leva 1.0 segundos, o ataque da espada 0.49 segundos, se o sacer tiver a skill cancelada tera que reiniciar a invocaçao dela, sendo assim mais 1.0 segundo de espera ou seja, 2.0 segundos = 4 combos de hits pra vc. e vc ainda tem mais 0,4 segundos de vantagem que no decorrer do duelo pode ser de grande ajuda para cada habildade cancelada do sacer.
Se o sacer insistir, tentando se curar, melhor ainda, pq sera adeus a MP dele, e seu ataque pode fazer uma sequencia. tipo, a cura mais usada pelos sacer sao prece da clareza, que leva 3.0 segundos para usar que sera igual a 6 combos, e eles tendo defesa fraca perdera muito ainda mais se seu ataque for bom e boa DEX e sera questao de tempo ate a MP dele acabar e vc finalizar.

Sacer X Guerreiro (Ambos de mesmo lvl):
O sacer por possuir defesa fisica baixa, tem defesa magica absurda e fora os buffs que ainda obsorve danos fisicos. Dando chances de suportar o ataque inimigo.
A flexa do sacer no lvl 8 tira 960 de dano fisico, em um duelo contra um tanker (Guerreiro ou ate mesmo barbaro) é otimo pra vc suicidar, tankers tem defesa fisica descumunal, nao ataque ele apenas com sua queria flexinha que vc vive atirando nos mubs e acha que arranca muito.Os ataques dos sacers tem maior eficacia com o elemento metal. Metal é um dos elementos magicos do PW, Guerreiro tem Defesa Magica Fraca, e isso te da vantagem. Resumindo, nas habilidades da sacerdote mestre tem uma skill que da dano extra em ataques de metais, o Tornado no lvl 8 tira 1000 de dano metalico e essa skill que acrescenta dano extra ao metal no seu lvl 2 ja te da 4% de dano a mais sendo assim, seu tornado ira tirar 1040 de dano metal :O
Vc começa atacando o tanker com o tornado, mas nao fica boiando esperando o tempo limite da skill, utiliza qualquer outra skill para auxiliar, tipo a caricia do vento (se vc tiver CHI) que no lvl 1 é dano metal de 1020 que somado 4% se torna 1040,8 de dano de metal. Se vc nao pode esperar muito pelo tempo de invocaçao do tornado, use a flexa, ela serve como auxiliar ate as outras skill poderem ser utilizadas. Explosao de CHI aumenta em 200% o dano magico e fisico (obaaaa), torna o tornado bem do mal, ele ira tirar em torno de 3000 e com +4% sera igual a 3120 (hohoho).
PS: O tornado tem 40% de paralisar e atordoar o inimigo por uma certa quantidade de tempo, entao aproveite caso isso aconteça e esmague LOL

Feiticeira vs Arqueiro (ambos mesmo lvl):
Feiticeira tem baixo HP e MP comparado a sacers e Magos, porem tem ataque fisico e magico poderosos demais, exerce tanto poder magico quanto poder fisico...Como assim? Simples: o Pet dela pode ser magico ou fisico. Jogar com ela é a coisa mais simples do mundo, invoca o mascote, coloca ele pra atacar, foje e fica atirando aquela coisa verde. xD. Oh, mas nao é so isso, ela tem skills de debuff e de trocar MP por HP e sua recuperaçao de MP é consideravel, sendo que suas skills nao cobram muitos custos. Entao ela podera fazer o HP dela ficar trocando com o MP e continuar no duelo enquanto o mascote faz o serviço no arquiro que ficara fugindo e tentando acerta-la, vai ser uma luta de caça e caçador, ondem enquanto o arqueiro parte pra cima com incertezas de alcança-la e o mascote fica atraz dele atacando caso ele pare para atirar uma simples flexinha . E é chato pra caramba de assistir -.-
PS: A Feiticeira ainda pode curar o pet e atacar rapidamente, enquanto o querido mascote a encobre. Otima em missoes também.

Arqueiro X Feiticeira (Ambos do mesmo lvl):
Por ter ataques criticos quase toda hora concegue arrancar HP pra caramba e ainda cancelar skills, suas flexas de veneno com efeito de dano de fogo atrapalha a vida de uma Feiticeira, Arqueiro é mais rapido para correr que feiticeira e se ela usar o mascote, vc simplesmente voa, claro vc é alado, haja como tal LOL
Ataca por cima, se ela voar com aquela vespa ou qualquer pet voador, vai para a agua e ataca de la Razz
Arqueiro luta melhor fugindo mesmo, a menos que vc seja 9X e queira pegar uma Dual Axe e sair tankando besouro estelar fingindo ser barbaro O_O
Vai sem medo, nunca ataque o mascote, ela pode cura-lo, a defesa fisica e magica dela é fraca, apenas envenene e acresente dano de fogo as suas flexas e fica nessa, se ela quiser te debuffar para tirar o dano de fogo ela tera que chegar perto, tenha certeza que ela nao fara isso. Um duelo bem feito por ambos de mesmo lvl a luta parece ser a mais longa de todas.

Mago X Guerreiro (Ambos mesmo lvl):
Uma das lutas mais rapida, pelo fato de que o Mago domina 3 elementos magicos e pessima defesa fisica e o Guerreiro tem fraca defesa elemental e é forte fisicamente no ataque e defesa. O mago ira utilizar o ataque de fogo para dar inicio pois é o elemento mais forte dele, os outros o axiliam, aquela cartinha de fogo, use ela quando as outras skills estiverem em tempo de espera, nao fica apertando F2 desesperadamente esperando que algo aconteça, tempo é tempo e se vc fizer isso seu tempo vai acabar Razz
Entao ataque com o elemento fogo e terra que normalmente atrapalha o movimento do oponente e sendo o Guerreiro fraco com elementos alem de perder parte do movimento ainda sofre dano por magia (Yuhuuul) xD

Guerreiro X Mago (Ambos de mesmo lvl):
Faça a mesma coisa que contra o sacer, so que mais rapido, pois as skills dos magos como eu ja disse trabalha com 3 elementos e embora sejam lentos nao espere que seja concluido, ataque sem parar, tendo chance de cancelar suas skills que ja demoram para serem conjuradas e assim tera a mesma vantegem que eu citei quanto ao Sacer.

Barbaro X Sacer (ambos mesmo lvl):
Corre atras e ataca com marretas de preferencia, pois sao pesados, e ataques de muita força bruta atrapalha conjuraçao de skills levando-o a mesma sequencia do guerreiro, mas por vc ter mais poder fisico e mais resistencia sera mais rapido. Ataques elementais extras tipo: acrescentar dano de madeira em ataque sao bons, sacer tem defesa elemental extras, isso é, mas acrescentar dano de elemento não é transformar o ataque no elemento, ou seja, o ataque ira tirar o dano fisico + algum dano elemental extra.

Sacer X Barbaro (ambos de mesmo lvl):
Agora que muitos sacers reclama que tanker guenta seus ataque e num da pra vencer.
Ta ai uma dica: Faça a mesma coisa que contra o guerreiro, de preferencias a ataques elementais, vc nao é tanker pra ficar tirando apenas dano fisico, se vc tiver expludindo de buff melhor ainda, seu ataque sera absurdo, e como eu nao citei antes, aquele buff que acrescenta ataque magico te ajuda muito, no lvl 5 ele acrescenta 40% de dano extra fazendo seu tornado tirar 1400 + 4% de dano extra metal tirando cerca de 1456 e com chances de paralisar o oponete, ai segue o mesmo ritimo da luta, atacando so com elementos se possivel.

Feiticeira X Barbaro (Ambos de mesmo lvl):
Nao fique invocando aquele golem para atacar o barbaro, chame um Pet magico que o dano sera bem maior e fique na sequencia de atacar com poderes magicos e envenenamento que alguns pets tem. Poison Owna 8-D
So naoo deixa o Barbaro te alcança ou ja era pra voce.

Barbaro X Feiticeira (Ambos mesmo lvl):
Corre atras Feiticeira e esquece do Pet dela, voce é mais rapido pra correr, nao perca tempo com o mascote, se alcança-la ataque sem do com o ataque de dano fisico maior qe vc tiver, marretas sao otimas pra isso. Siga sua vida assim

Mago X Barbaro (Ambos mesmo lvl):
Faça a mesma coisa que com o Guereiro, mas seja mais rapido por que Barbaro tem grande resistencia, ou seja, ataque e sai correndo, ataque e sai correndo e assim por diante.

Barbaro X Mago (Ambos mesmo lvl):
Antes do duelo começar ja fique perto dele, para nao deixa-lo correr. Ataque firmemente com marretas para maior dano fisico, e sem piedade use skills pesadas e de efeitos.
Pelo fato das skills do mago ser mais demorada a conjuraçao é mais facil cancela-las usando o ataque bruto, e assim atrapalha-o a te atacar e continuando assim vc ira zerar o HP dele.

Feiticeira X Sacer (Ambos mesmo lvl):
Invoque um golem ou qualquer outro Pet de ataque fisico e jogue-o em cima do sacer e fique trocando seu MP por seu HP caso esteja morrendo, entao use ataque magico e corre, o PET faz o resto sozinho e seu MP enxe mais rapido que o seu HP nao arrisque muito.

Sacer X Feiticeira (Ambos mesmo lvl):
Ataque mais com as flexas e com skills de dano fisico, use o escudo de penas e buffs de defesa fisica para resistir aos ataques do pet enquanto vc atira na Feiticeira, esqueça que o mascote existe e concentre-se na bendita que invocou ele. Ataque sem parar. As flexas sao de repiadas conjuraçao e de alto dano.

Arqueiro X Barbaro/Guerreiro (Ambos mesmo lvl)
Tanto o arqueiro contra o Barbaro quanto contra o guerreiro faça praticamente a mesma coisa. Flecha de poison com dano de fogo extra (Igual na Feiticeira). o alvo sofrera dano continuo do Poison pelo elemento metal ou madeira, sofrera dano de fogo (Dois danos elementais de brinde, aproveite a promoçao) e ainda sofrera dano fisico da flecha. Fora os criticos que quanto maior sua DEX e menor a DEX do alvo maior suas chances de critico e com ataques continuos é bem mais rapido e eficaz.

Barbaro/Guerreiro X Arqueiro (Ambos mesmo lvl):
O Jeito é partitr para cima, pois ele de longa distancia e quando esta perto o dano é reduzido em ate 50% e se seu ataque for pesado atrapalhara a s chances de acerto dele, mas quanto mais DEX vc tiver melhor sua esquiva, e pior a pontaria dele. No caso de barbaro, o Machado ajuda muito e tira probabilidade de criticos e ataques continuos considerando o fato de ainda atrapalhar as skills dele. Guerreiros que usa espada tem vantagem absurda sobre eles, sendo seu ataque mais rapido, quanto mais rapido maior as chances de criticos. e vc atrapalha ele de usar criticos tambem, e as skills dele podem dar falhas na utilizaçao e podem dar erro de pontaria e Voce finaliza o duelo.

Arqueiro X Sacer (Ambos mesmo lvl):
Atira flexas com os mesmo danos dos efeitos citados acima, almenta sua esquiva com as skills de sensibilidade e fique o mais longe possivel, atire suas flexas clicando com o botao do mause atras do seu char, ou seja, as flexas sao disparadas precionando F2, entao fique apertando F2 e clicando no chao atras do seu arqueiro assim ele ficara indo para traz e voltando para frente de acordo com a distancia entre vc e o seu oponente, mas o que isso tem haver? simples, ao fazer isso vc cria um pequenino delay que almenta ataques a distancia em ate 20% e que quando tem efeitos das skills nas flexas vai ganhar eses 20% em todos os danos.

Sacer X Arqueiro (Ambos mesmo lvl):
Utilize todos os seus buffs e escudo de penas, pode atacar tanto com ataques elementais quanto com os ataques de danos fisicos pois a defesa do Arqueiro, tanto a magica quanto a fisica é mediana, entao isso te fara poder usufruir de todas as suas skills ofensivas sem do nem piedade do alvo. E os ataques deles, que acrescentam elementos seram diminuidos por causa dos seus buffs e o mesmo ocorrera com o dano fisico dele ao entrar em contato com o escudo de penas e o escudo de ferro.
Mas o arqueir tambem tem escudo de penas, porem vc ainda tem a opçao do ataque magico elemental. 8-D

Mago X Sacer (Ambos mesmo lvl):
Os ataques dos magos trabalha com 3 elementos como eu ja citei, sao eles: Fogo, terra e agua. Normalmente os Sacers tem fraca defesa contra terra, entao sua escolha use sabiamente e tentae paralisa-lo no chao com suas skills de atordoamento. Podendo assim atacar mais tranquilamente, mas nao pare por momento algum. Continue atacando ate o HP dele zerar, ataques de fogo arracam grande dano, ate maior que o de terra mesmo a defesa de elemento fogo do sacer sendo forte. Entao so foque em atordoar e atacar.

Sacer X Mago (Ambos mesmo lvl):
Sua defesa magica é forte, utilize seus buffs como de costume e ataque mais com skills de dano fisico pq a defesa magica do Mago é proporcional ou talvez ate maior que a sua, mas a defesa fisica dele chega a ser mais fraca que a sua, e a flexa que da dano fisico te ajudara muito, sera sua salva vidas, use tornado tambem pelo fato de que tem 40% de chances de paralisar o alvo. E o resto fica a seu gosto.

Arqueiro X Mago (Ambos de mesmo lvl):
A defesa fisica do mago é baixa como eu ja disse, faça um multi-combo de flexas envenenadas e com efeitos (somente para danos extras) e o ataque fisico delas faz o resto, assim vc estara em vantagem, porem se ele te atacar com as skills roubadas dele, ja era entao seja rapido, sua DEX o ajudara muito e o atrapalhara a utilizar as skills dele. E vc ainda tem maior chances de critico.

Mago X Arqueiro (Ambos de mesmo lvl):
Utilize o atque de elemento mais forte que normalmente é do elemento fogo e com conjuraçao mais rapida, e faça isso repetidamente, enquanto uma skill entra em espera vc utiliza a outra de segundo maior dano que normalmente é de elemento terra e podendo paralisar o alvo por um certo tempo, dai é so usar a skill mais forte de novo e assim vai seguindo ate acabar com o HP dele.

Barbaro X Guerreiro (Ambos de mesmo lvl):
Quem sera o melhor deles? Simples, Barbaro tem maior resistencia, sua utilizaçao de armas pesadas é unica, entao se torna mais facil para eles tankar um Guerreiro, em puro ataque bruto. Se o Guerreiro der um bom duelo, vire um tigre que sua defesa aumenta e continue atacando, as chances de acerto do guerreiro diminui consideravelmente. E vc sempre que tiver oportunidade vire Barbaro de novo para causar maior dano, fique de olho no que faz e vencera.

Guerreiro X Barbaro (Ambos de mesmo lvl)
Um barbaro nao é facil de derrotar, entao cause sangramento e atauqes pesados, de espada sua vantagem é maior pois suas DEX vai ser assustadora, tendo bom esquiva e bom acerto, e se ele virar tigre nao fara muita diferença pois seu acerto vais estar bom, e podera desviar mais e acertar mais o alvo e o sangramento que vc causou nele ira tirar dano extra entao aproveite suas skills ao maximo para acrescentar altos damage, e seja rapido.


Acressimos:

-Como eu ja disse o jogo é equilibrado, pq todos tem skills que bem utilizados os tornam verdadeiros estrategistas.


PS: Para duelos de mesma classe e de ambos mesmo lvl vai depender da distribuiçao dos seus pontos, se suas distribuiçao for melhor vc ganha, caso contrario vc perde. Sem falar que tambem depende de seus equips e como preenxeu slots.

PS2: Se vc estiver em um duelo em campo perigoso nao use em hipotese algumas skills de área, pois se vc e seu oponente forem lvl 35 por exemplo e vc invocar magia de área e atingirem mobs que possam ser de lvl consideravel, pode dizer adeus, pois vc estara no delay dos outros ataques respectivos contra o seu oponente e sera atacado por ele e pelos mobs que em muita quantidade vc vira cinzas, o resultado é: Perda do duelo, perda da vida e perda de EXP, com isso vc ainda perde a vontade de jogar LOL
Cadu
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Diquinhas de PvP Empty Re: Diquinhas de PvP

Mensagem  Huguin Qua Abr 07, 2010 7:13 pm

Gostei Very Happy
Huguin
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